Oh! que saudades que tenho Da aurora da minha vida, Da minha infância querida Que os anos não trazem mais! Que amor, que sonhos, que flores, Naquelas tardes fagueiras À sombra das bananeiras, Debaixo dos laranjais! Como são belos os dias Do despontar da existência! - Respira a alma inocência Como perfumes a flor; O mar é - lago sereno, O céu - um manto azulado, O mundo - um sonho dourado, A vida - um hino d’amor! Que auroras, que sol, que vida, Que noites de melodia Naquela doce alegria, Naquele ingênuo folgar! O céu bordado d’estrelas, A terra de aromas cheia, As ondas beijando a areia E a lua beijando o mar! Oh! dias da minha infância! Oh! meu céu de primavera! Que doce a vida não era Nessa risonha manhã! Em vez das mágoas de agora, Eu tinha nessas delícias De minha mãe as carícias E beijos de minha irmã! Livre filho das montanhas, Eu ia bem satisfeito, Da camisa aberto o peito, - Pés descalços, braços nus - Correndo pelas campinas À roda das cachoeiras, Atrás das asas ligeiras Das borboletas azuis! Naqueles tempos ditosos Ia colher as pitangas, Trepava a tirar as mangas, Brincava à beira do mar; Rezava às Ave-Marias, Achava o céu sempre lindo, Adormecia sorrindo E despertava a cantar! Oh! que saudades que tenho Da aurora da minha vida Da minha infância querida Que os anos não trazem mais! Que amor, que sonhos, que flores, Naquelas tardes fagueiras À sombra das bananeiras, Debaixo dos laranjais!
Londrina sempre foi uma cidade muito inconstante, você podia ficar semanas sem sair e não perder nada de interessante, mas se por acaso você não fosse em algumas baladas, pronto, se arrependeria pro resto da vida. Lembro de uma vez que um certo senhor baixinho, teve a ousada idéia de colocar um palco dentro do minúsculo potiguá (Quando aida era na João Pessoa). Se não me engano, aquele foi o Lançamento do Disconnected Satellites, um CD que dispensa comentários. Naquela noite, tudo estava diferente, era a primeira vez que o Potiguá tinha uma bilheteria. Todos estavam eufóricos, anciosos pelo show. Quando a banda começou a tocar, foi caótico (como sempre era)o som estava muito alto, e a galera estava muito agitada. Em um ataque de loucura, comum, Humberto atira um copo no Rodrigo, que se abaixa restando assim, apenas os cacos no chão. Em um segundo momento de loucura (Agora no nível máximo) Rodrigo pula em cima de todos, dá umas voltas por cima das mãos, desce, e decide voltar rastejando pelo palco. O único detalhe que rodrigo ignorou, foram os cacos, que ainda estavam no chão. Quando ele se atirou no chão, caiu com os cotovelos em cima dos cacos, mas o público não queria que ele fosse, então, puxou-o de volta e ele relutante em ficar com o público e querendo voltar para o grand finale, forçava o corpo pra frente, abrindo assim, crateras enormes em seus cotovelos. Esta foto acima foi tirada neste show que eu tive o enorme prazer de assistir. Imagine o estado que ficou esta calça com o derramamento de sangue dos braços dele. Quem esteve lá sabe o que sentiu, e tenho certeza que nunca irá esquecer assim como eu.
Se você curte filmes, trailers de filmes, falhas dos filmes, assistir filmes, filmes em geral, ou simplesmente não tem nada pra fazer no sábado, dia 17/11. Então às 11:00Hrs da manhã, assista o progragma Entretendo na TV Tarobá. O lindão que atualiza este blog estará lá.
Como é possivel, uma banda com este peso se envolver com hippies? Será que os hippies gosatavam da música, ou ele apenas eram parceiros de baseado? Sério, hoje em dia, não é fácil imaginar uns rockeiros com uns hippies (mas pode acontecer). Bom, deixa pra lá.
Eu não sei de onde eles tiram estas idéias, será dos Teletubies? É uma coisa tã bizarra que chega a ser fantástica, qualquer um que vê este comercial assiste até o final, é inevitavel. E de quebra se vc entender a lingua indiana termina de ver o vídeo concientizado.
“Riquelme dos Santos, um garoto de apenas cinco anos de idade, salvou de um incêndio um bebê de um ano e dez meses na última quinta-feira, na cidade de Palmeira, em Santa Catarina. O curioso da história é que o garoto vestia, no momento do resgate, uma fantasia de Homem-Aranha. A informação é do portal do “Zero Hora”.
A viúva do beatle John Lennon, Yoko Ono, concede entrevista coletiva no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), na região central de São Paulo. Yoko está no país para mostrar o panorama de seu trabalho nas artes plásticas, com ?Yoko Ono: Uma Retrospectiva?. A exposição, composta por 80 obras, entre elas objetos, instalações, fotos e música, ficará em cartaz no CCBB, a partir do dia 11 de novembro e segue até o 3 de fevereiro de 2008.
Mi Nombre no es Jesus, és Hesus, Hesus del México!
Não sei quem fez primeiro, estes caras ou Hermes e Renato, mas é visivel que um tem influência do outro, só que estes caras ainda pegam mais pesado e brincam até com Jesus, ou melhor Hesus del méxico. Eu achei muito engraçado e ainda recomendo Jesus Irrita-se, Muito Bom.
A ex-empresária dos Ramones, Linda Stein, foi assassinada em seu apartamento em Nova Iorque. O corpo de Linda, que tinha 62 anos, foi encontrado nesta terça-feira por sua filha. A polícia suspeita que Linda tenha sido espancada até a morte, entretanto o motivo do assassinato ainda não foi esclarecido, segundo o site IG. Linda foi a responsável pelo lançamento dos Ramones, e foi ela quem levou a banda para tocar na Inglaterra em abril de 1976 em um evento que marcou o início do movimento punk na região.
Um dia serei um velho como Iggy Pop, um Velho Pop.
Poder Bruto
Dance ao rítmo dos mortos vivos Você verá baby, fique longe daqui O poder bruto com certeza virá correndo pra você Se você está sozinha e quer sentir Então sou eu baby, vamos cair fora daqui O poder bruto com certeza virá correndo até você O poder bruto tem um toque mágico O poder bruto é demais Felicidade é uma garantia Foi feita pra você e mim Poder bruto, benzinho, apenas não saia Poder bruto eu não posso sentir Poder bruto, ouça, não pode ser poupado Olhos piscando e um alimento de moda Não tente, não tente me dizer o que fazer Eu estou tentando, tentando te dizer o que fazer "E você sabe que não está certo" Eu olho nos olhos da sétima garota Caiu feio de amor no mundo subterrâneo O poder bruto co mcerteza virá correndo até você Se você está sozinho e tem o balanço Então sou eu baby e eu tenho o necessário O poder bruto com certeza virá correndo para você O pdoer burto tem uma mão que cura O poder bruto pode destruir um homem O poder bruto é bem mais do que alma Tem u mfilho chamado rock and roll Poder bruto, benzinho, apenas não saia Poder bruto, eu posso sentir Poder bruto benzinho, me faça girar Levante-se baby e beije meus pés Todo mund osempre tentando me dizer o que fazer, Não tente, não tente me dizer o que fazer Todo mund osempre tentando me dizer o que fazer, Não tente, não tente me dizer o que fazer O poder bruto não tem para onde ir Poder bruto benzinho, você não quer saber Poder bruto é uma garantia Poder bruto é rir de você e eu "Eu quero" Você pode sentir? Você pode sentir? Você pode sentir? Você pode sentir? Poder bruto, poder bruto Você pode sentir? Você pode sentir?